Moradia T3 Rocha Brava - Carvoeiro
Situada no lado norte deste popular resort, esta villa anexa virada a sul oferece espaço, excelentes vistas e uma localização segura.
A moradia (anexa de um lado) tem três quartos duplos, todos com roupeiros embutidos e penteadeiras e teve uma renovação de qualidade durante os últimos anos, incluindo janelas, casas de banho, elétricos, portas, roupeiros e cozinha.
O quarto principal tem uma casa de banho privativa recém-equipada.
Os outros dois quartos partilham a casa de banho familiar, que tem uma banheira e um chuveiro.
A sala de estar maior do que a média tem acesso ao terraço e jardim, uma lareira e muito espaço para uma mesa de jantar.
A cozinha tem uma máquina de lavar
louça, frigorífico, congelador, placa de fogão e forno, e na área de serviço encontrará uma máquina de lavar roupa e um grande espaço de armazenamento. Há também um grande armário de armazenamento sob escadas.
A villa beneficia de um terraço privado no último piso com vistas de longo alcance sobre o resort e uma pequena vista para o mar.
A moradia está totalmente mobilada e pronta para se mudar imediatamente.
A moradia fica a uma curta caminhada da recepção, campos de ténis, ginásio, café, restaurante, supermercado, mini-golfe, etc.
Faria uma maravilhosa casa de
família, casa de férias ou uma propriedade de investimento.
Rocha Brava é um resort bem conhecido e popular, que tem residentes de longa duração que vivem lá durante todo o ano, bem como hóspedes de férias e outros proprietários que visitam durante o ano. Tem várias piscinas exteriores e uma piscina interior aquecida, juntamente com belos jardins. A praia fica a cerca de 10 minutos a pé do resort, juntamente com uma série de restaurantes e cafés locais.
Carvoeiro fica a 45 minutos de carro do aeroporto de Faro, e está bem situado para a Escola Nobel e atracções como Slide e Splash.
Detalhes da propriedade
- Lareira
- Kitchen Equipped: Fully Equipped
- Piscina
- Jardim
- BBQ
- Court de Ténis
- Ginásio
- Vista mar
- Ano construção: 1986
- Condomínio fechado
- Terraço topo
- Curta distância a pé da praia
- Localização central
- Terraço
- Mobilado
Algarve Sales and Rentals tentou assegurar que todo o conteúdo fornecido no site está correto, no momento da publicação. O conteúdo é fornecido numa base de informação apenas e não deve ser confiado. Nenhuma responsabilidade é aceita por ou em nome do Algarve Sales and Rentals por quaisquer erros, omissões ou enganoso conteúdo no site.